Patrimônio de Anitta assusta: revista divulga valor da fortuna acumulada; saiba quanto

Anitta teve o valor de sua fortuna revelado pela revista Forbes México, especializada em economia, investimentos e dinheiro. Na edição desta semana, a publicação afirmou que a cantora tem patrimônio atual estimado em cerca de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 533 milhões na cotação atual).

Segundo a revista, o aumento do faturamento líquido da brasileira se deve ao fato de que ela mesma ter administrado sua carreira, deixando de lado a figura de empresários.

A publicação ainda pontuou que o investimento cresceu bastante graças a diversas áreas de atuação de Anitta além do mercado musical –ela investiu em licensiar roupas, produtos de beleza e até abriu uma conta no site OnlyFans (em que assinantes pagam para ter acesso a conteúdo exclusivo feito por uma pessoa, inclusive material mais sensual).

A cantora explicou para a Forbes México que foi subestimada diversas vezes em toda a carreira e que seu trabalho duro na última década, sem a presença de terceiros na administração, lhe ajudaram a prosperar.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost