21.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 5:25 pm

PC Siqueira revela que teve overdose e quase morreu: “Segunda chance”

O influenciador contou que ficou meses tentando se livrar do abuso de álcool e outras "substâncias"

POR IG

O youtuber  PC Siqueira postou uma foto bebendo chope nas redes sociais e disse que a publicação era para convidar os seguidores para um brinde.

O motivo da comemoração é porque ele quase morreu após sofrer uma overdose e conseguiu, após meses sem álcool, se livrar do alcoolismo e da dependência de outras drogas.

“Tanta coisa aconteceu. Eu tive uma overdose, quase morri, ressuscitei e fiquei sem uma gota de álcool por meses para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias. Hoje, consigo beber isso para comemorar ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva, como sempre vivi”, escreveu PC Siqueira na legenda da foto.

“Precisei morrer pra sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos. Obrigado a todos que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. Um brinde, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas”, concluiu o youtuber.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.