19 de abril de 2024

Pela primeira vez, Dummies do BBB21 revelam suas identidades

Se houve liberação da Globo ninguém sabe, mas na última quarta-feira (5) os Dummies, os ajudantes do BBB 2021, revelaram os seus verdadeiros rostos e deixaram a web alvoroçada.

Após o último CAT BBB da temporada, na grande final de terça-feira (4), eles apareceram em uma imagem sem a máscara.

Eles fizeram um vídeo em um dos camarins da Globo sem as máscaras e mostrando o gingado em um vídeo para o TikTok. O momento parou no Twitter. Thadeu Torres, um dos dummies, foi quem compartilhou o vídeo.

Thadeu revelou que teve que guardar segredo até o final do contrato, pois caso o seu rosto fosse divulgado durante o acordo, ele teria que pagar uma multa ao canal da família Marinho.

Os dummies ficaram mais famosos nesta temporada, principalmente após uma brincadeira armada por Boninho na volta de Carla Diaz do quarto secreto após o paredão falso.

A atriz se vestiu como os ajudantes do reality show e apareceu na casa para delírio dos seus amigos e desespero dos rivais. O momento foi um dos mais lembrados da temporada deste ano.

O apresentador Tiago Leifert encerrou o contrato dos dummies quando anunciou Juliette como a grande campeã do BBB 2021. A influenciadora digital Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e o ator Fiuk ocupou a última vaga do Top 3.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost