19.3 C
Rio Branco
25 junho, 2021 4:34 am

Polícia investiga se MC Kevin pulou da sacada de hotel para a piscina

O funkeiro paulista Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu na noite desse domingo depois de cair de hotel na orla da zona oeste do Rio

POR METRÓPOLES

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin.

Ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina, segundo informações obtidas pelo G1.

O cantor morreu na noite desse domingo (16/5) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º andar.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17/5) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante:

“O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Por volta das 21h50, a Secretaria de Saúde confirmou a morte ao Metrópoles. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a pasta, em nota.

No sábado (15/5), o funkeiro se apresentou em uma festa e compartilhou momentos do show.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.