Política, moda, dicas de presente para o Dia das Mães e mais na coluna da Léia Lima

PRODUÇÃO RURAL

Um registro da assinatura de fomento para a produção rural e agroindústria, parceria entre a Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e tu Tecnologia (Seict) e cooperativas de produtores rurais de Senador Guiomard, Capixaba, Brasiléia, Bujari e Cruzeiro do Sul. Com investimento de mais de R$ 2,4 milhões, por meio do Proser-Bird, beneficiaremos 500 famílias das cadeias produtivas da fruticultura, mandiocultura, horticultura e avicultura. Segundo o governador Gladson Cameli a ação é a realização do desejo do governo do estado de estimular o crescimento dos produtores rurais.

AVÓS

Nossa homenagem a essas mães-avós e corujas das mais babonas. Silvinha e Dora Marinho se rendendo aos encantos de Helena.

DIA DAS MÃES

Meus parabéns à querida Marfisa Ruiz que completa mais um ciclo muito bem vivido. Aos 83 anos, a matriarca da família desfruta de muita energia, garra e disposição para acompanhar o pique das filhas, netos e genros que são sempre dos mais festeiros. Felicidades.

ROMMANEL

Dia das mães chegando e já tem revendedora Rommanel renovando mostruário com peças lindas para presentear as mães mais exigentes. A consultora Gleide Figueiredo já garantiu na loja alguns lançamentos e novidades para suas clientes, com toda qualidade e designer que só a Rommanel oferece, além dos preços que também são um grande atrativo da marca.

GAZIN

O presente da sua mãe também está garantido na rede de lojas GAZIN, escolha desde um simples eletrodoméstica até a mais sofisticada tecnologia em celulares para sua mãe. Além de qualidade e garantia dos melhores produtos, na GAZIN, você ainda parcelas suas compras no carnê em ate 12 vezes. Procure a loja mais perto da sua casa e garanta agora o melhor presente para a mãe mais especial do mundo. No Centro, a loja em frente a seja do gerente Celso Sacramento te aguarda com todas as normas de segurança, estacionamento e atendimento ouro, que você só encontra na GAZIN.

PRIMEIRA VIAGEM

Encabeçando a lista das mamães de primeira viagem de 2021, vamos destacar esse doce de pessoa que é a digital influencer, Kailane Amorim, que ainda estará curtindo o bebê na barriga, mais já experimento as melhores sensações dessa data tão significativa. Na pessoa dela, a coluna deseja feliz dia das mães mais as novas, futuras e veteranas mamães.

ESPECIAL

Tem um brilho mais especial que o habitual nas fotos da radialista Degeane Santos e está sendo notório que a moça está diferente de uns tempos pra cá. O que se percebe é que a dose de profissionalismo que ela mostrou que tem de sobra, simpatia e um coração que esbanja amor e gentileza por onde passa, é sem duvida a receita de sucesso para enfrentar qualquer situação adversa. Obrigada por nos irradiar com doses de autoestima, através de suas postagens de positividade e amor próprio.

NOIVAS

No mês das noivas nosso registro da loja com matriz em Cobija e filial em Pernambuco, Annabelle Noivas, da querida Sarita Priest. Com um conceito sempre atual e refinado a loja é numero um em oferecer aos noivos peças exclusivas e cheias de identidade. Se você planeja um momento especial para esse ano, Siga a loja no instagram @annabellanoiva e conheçam mais sobre tendencias e novidades.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost