21.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 12:26 am

Por que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comeram a placenta da filha?

O casal de apresentadores divulgou recentemente que ingeriu o órgão logo após o nascimento da filha caçula Maria Manoela

POR METRÓPOLES

A placenta é o órgão responsável pela nutrição do bebê durante a gestação e é expelida pelo útero logo após o parto. Na natureza, é observada a prática de vários mamíferos de consumirem a placenta das fêmeas após o nascimento dos filhotes.

A prática, chamada de placentofagia, é comum em alguns países, como os Estados Unidos, e foi popularizada por celebridades como a socialite Kim Kardashian, January Jones, Mayim Bialik, Alicia Silverstone e Chrissy Teigen.

No Brasil, famosos também já divulgaram a prática. O caso mais recente foi o de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que comeram a placenta da filha caçula, Maria Manoela. O casal comeu o órgão no ato do nascimento da criança, em outubro de 2019, mas só tornaram as imagens públicas agora, no programa “Bem Juntinhos”, do canal GNT, comandado por eles.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.