Professor de 33 anos faz proposta inusitada e convida Jorge Viana a ser seu vice

O professor e ex-candidato ao governo do Acre em 2018, David Hall (Cidadania), fez uma proposta inusitada em suas redes sociais. O jovem convidou o ex-senador Jorge Viana (PT) a ser seu candidato a vice nas eleições de 2022.

Ele usou como justificativa o convite feito por Ciro Gomes a Lula, meses atrás, para que este seja o seu vice na corrida para o Planalto. “Ciro Gomes propôs que Lula tivesse a grandeza de aceitar ser seu vice em nome de um projeto de país que pudesse por um fim a essa odiosa polarização”, escreveu.

“E nesse mesmo espírito eu convido o ex-governador Jorge Viana a ter a grandeza de ponderar o meu convite a ser meu vice-governador, contrariando o personalismo pedante de seu correligionário, para juntos somarmos em nome da renovação e de um projeto de estado que esteja à altura do atual momento que estamos vivendo”, continuou.

Hall se candidatou ao governo em 2018 pelo Avante e obteve 1.215 votos, 0,29% do total, sendo o menos votado entre os cinco nomes na disputa, que teve como vencedor no primeiro turno o atual governador Gladson Cameli (Progressistas).

Na semana passada, o ex-senador Jorge Viana divulgou, em carta aberta, que tem pretensões de disputar novamente o governo do Acre pelo PT.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost