Rafa Kalimann posta vídeo contra união gay e é massacrada por Gilberto: “Sou bicha e tenho valores”

Na noite deste domingo (30), Rafa Kalimann se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Contudo, se engana quem pensa que foi por um bom motivo. Isso porque, após publicar um vídeo na ferramenta stories de seu Instagram, onde um pastor diz ser contra a união homoafetiva, ela foi massacrada pelos grande parte dos internautas.

A princípio, questionado por Val Marchiori, o religioso Cláudio Duarte diz não concordar com uniões do mesmo sexo. “Você é a favor do casamento gay, por exemplo?”, questiona a loira. “Não, não sou a favor do relacionamento, certo. Por mais, eu respeito, eu tenho as minha convicções, certo..”, inicia o pastor no vídeo.

Por compartilhar o relato em seu Instagram, Rafa Kalimann foi detonada nas redes sociais, e em questão de minutos apagou o conteúdo. Sendo massacrada por inúmeros internautas, a participante do BBB20 fez questão de se posicionar, se desculpando pelo conteúdo que replicou para os mais de 20 milhões de seguidores.

“Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar”, explica a digital influencer. Em seguida, ela pondera que o conteúdo havia sido enviado por um amigo homossexual em um grupo que ela faz parte e resolveu compartilhar para seus seguidores.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rafa Kalimann posta vídeo contra união gay e é massacrada por Gilberto: “Sou bicha e tenho valores”