20.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 10:17 am

Record exibe cenas de MC Kevin cambaleando na praia antes de morrer em hotel

Tino Júnior comentou os detalhes do vídeo em que aparece o funkeiro

POR NA TELINHA/ UOL

Nesta segunda-feira (24), o Balanço Geral Rio exibiu com exclusividade imagens do quiosque onde MC Kevin (1988-2020) esteve horas antes de morrer. O funkeiro estava em um estabelecimento em uma praia da Barra da Tijuca e as câmeras o flagraram com dificuldade para andar, enquanto conversa com Bianca Dominguez e amigos antes de chegar ao hotel em que ocorreu toda a tragédia. A morte do cantor aconteceu em 16 de maio e ainda é cercada de alguns mistérios que a polícia tenta desvendar para concluir o que ocorreu no momento da queda dele.

“Olha o estado do Kevin, é o de camisa vermelha. MC Kevin, que caiu da varanda do hotel, são momentos antes dele no quiosque. Visivelmente sem condições, corpo cansado, provavelmente, muita droga e álcool. Você vê o Kevin indo para um lado e para o outro, andava escorado no segurança, não estava mais se aguentando em pé”, declarou o apresentador Tino Júnior ao ver as imagens produzidas por Fernanda Macedo.

“A gente tem falado desde o começo aqui, sem fazer espetáculo, que não há crime na história, foi um acidente. O cara na paranóia, corpo cansado. Se o corpo tá assim, imagina a mente. Aí ele levou a garota de programa para o quarto, junto com o amigo. Um cara nesse estado vê fantasma, vê tudo que não existe”, acrescentou o apresentador do Balanço Geral Rio.

Leia matéria completa em UOL, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.