26.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 11:56 am

Sensitiva diz que Paulo Gustavo está ‘indignado’ com morte e revela carta psicografada

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

A astróloga Monica Buonfiglio usou seu canal no Youtube para revelar sobre a espiritualidade do ator Paulo Gustavo. No vídeo, Monica fala sobre a vida do humorista e o casamento, onde afirma que Paulo foi o grande amor da vida de Thales Bretas, seu marido.

Monica afirma que o humorista lutou muito para sobrevier: “Ele lutou até a última respirada, lutou segundo por segundo para continuar nesse plano”. A astróloga também comentou sobre as finanças de Paulo, onde confirma que o ator ganhou muito dinheiro.

A astróloga comentou que o esposo de Paulo, Thales e seus filhos devem estar sonhando constantemente e através de sonhos, está havendo comunicação da família após a morte: “Há uma comunicação telepática, provavelmente o Thales deve estar sonhando com ele. Ele está conseguindo vim e falar telepaticamente”, comentou no vídeo. Assista na íntegra:

“Ele aparece bem, aparece em paz, tranquilo, sendo bem recebido e acolhido, por pessoas da própria família. Está no outro plano consciente. Mais todo esse período que ele lutou pela vida, realmente ele lutou, ele entra no outro plano um pouco indignado, aquele jeito Hermínia também perguntou e indagou, e em breve acho que até esse mês ele pode estar mandando uma carta psicografada”, contou a astróloga.

Monica comentou que a mãe de Paulo, Déa Lúcia, Tatá Wenerck e outros amigos, breve irão ter contato com o humorista.