26 de abril de 2024

Sergio Marone aparece sem camisa e de peça íntima e deixa internautas babando

Sergio Marone provocou a imaginação dos seus seguidores no Instagram com um post apenas de cueca, sorridente e de pernas abertas.

O novo contratado do SBT posou para um clique super descontraído de uma marca de roupas íntimas masculinas.

Vocês sabem que eu adoro ficar bem confortável quando estou em casa“, começou ele na propaganda em sua rede social. “E o que pode ser melhor pra isso, do que uma cueca que se ajusta perfeitamente ao corpo e um par de meias [da marca]”, anunciou.

Nos comentários do post, Sergio continuou com o mesmo tom.

Sério, tão gostosas as cuecas que parece que não tô usando nada. Me sinto peladão“, disparou ele. O clique do galã rendeu mais de 16 mil curtidas.

O público fez de conta que não viu que se tratava de uma propaganda e rasgou elogios para o corpo do apresentador do Mestres da Sabotagem, do canal de Silvio Santos.

Ave Maria! Valei-me nossa Sra. do Zoom!“, escreveu uma nos comentários da postagem.

O sugar daddy mais desejado do Brasil“, declarou mais um. “Misericórdia, mas essa cueca tá recheada“, surpreendeu uma terceira.

Em Belo Horizonte, a umidade relativa do ar 26%. Já a minha tá é 100%“, brincou outra.

Recentemente, Sergio Marone falou com a Quem sobre o seu novo projeto no SBT.

Estou muito feliz e com uma emoção muito positiva. É um programa que exige muito da galera toda. É um produto muito lindo e há uma grande sinergia da equipe. É ótimo poder levar alegria para as pessoas em um momento delicado como este que vivemos na pandemia“.

O formato tem o diferencial de ter game e humor. Com o lance da sabotagem, o programa se torna bem diferente de tudo o que já tem na TV“, narrou. “Não conseguiria participar“, completou ele, que confessou: “Não conseguiria cozinhar nem sem sabotagem, imagine com sabotagem. Seria logo posto de escanteio na competição“, contou aos risos.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost