19 de abril de 2024

Sertanejo Gino, da dupla com Geno, apresenta piora após pegar Covid-19 e estado de saúde é divulgado

A situação de Gino, da dupla com Geno, está bastante deliciada. O cantor contraiu Covid-19 e acabou sendo internado. O artista tem 75 anos e o quadro logo se agravou.

Aos 75 anos, o cantor paulista segue com quadro estável. No entanto, os médicos recorreram à ventilação mecânica. Nas redes sociais, a equipe do músico deu detalhes sobre o estado de saúde.

“Gino passa bem, mas foi necessário uma reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura. Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração e enviando boas energias, não só para ele, mas para todos que se encontram nessa situação. A equipe e Familiares do Gino agradece a todos pelo imenso carinho, e em breve traremos mais notícias”, destacaram.

O empresário da dupla, Wagner Tadeu de Paula, se manifestou. Ele afirma que desde quinta-feira o quadro de febre do cantor aumentou. Além disso, Gino estava queixando muita falta de ar. O empresário reafirmou que apesar disso, Gino não está intubado. Segue somente em ventilação mecânica.

O cantor conseguiu enviar uma mensagem para os admiradores. Através de um vídeo publicado em rede social, o artista pediu orações por ele. “Estou indo, melhorando a cada dia. Obrigado por pedir a Deus por mim. Fiquem com Deus”, agradeceu o cantor.

Leia mais em O CANAL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost