23 de abril de 2024

Sheherazade é condenada por chamar agentes penitenciários de criminosos

A jornalista Rachel Sheherazade foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais em relação a um vídeo divulgado em 2019 em que chamava agentes penitenciários de “criminosos”. Esta é apenas uma das dezenas de ações que ela responde por todo o país sobre o caso. O conteúdo controverso fez com que sindicatos e profissionais da área buscassem a Justiça contra a apresentadora.

Na época, ela teceu comentários críticos sobre o massacre de presos em Altamira (PA) e afirmou que “até mesmo policiais, que são agentes da lei, se bandearam para o lado da criminalidade”.

A ação, que corre na 6ª Vara Cível do Foro Regional de Barueri, em São Paulo, é cabível de recursos. Sheherazade deverá pagar a quantia de R$ 10 mil ao agente penitenciário João Paulo de Assis, que atua no Centro de Detenção Provisória Dr. Calixto Antonio, localizado em São Bernardo do Campo (SP).

Ao Notícias da TV, Sheherazade, de 47 anos, afirmou que todos os processos estão com seus advogados. “Há ações em diversos lugares do país, relacionadas a esse vídeo, que estão sendo arquivadas. Não vou comentar sobre este especifico. O que tiver de ser feito, meus advogados vão fazer.”

Leia mais em UOL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost