29.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 2:41 pm

Sony Music desmente Juliette e emite nota sobre clipe com Luan Santana

A gravadora do cantor desmentiu a ex-BBB e externou ter feito o convite e aguardado uma resposta concreta da paraibana

POR METRÓPOLES

Após Juliette Freire aceitar o convite para gravar um clipe com o cantor sertanejo Luan Santana, ao vivo, no Multishow, e recusar a proposta dias depois, a gravadora Sony Music emitiu um comunicado oficial, nesta terça-feira (17/5), no qual desmentiu a maquiadora e afirmou já ter encontrado uma substituta para a ex-BBB21.

Ao Extra, ela havia dito que seguia pensando sobre a proposta de Luan:
“Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade.
Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”.
A gravadora do cantor desmente a ex-BBB e externou ter feito o convite e aguardado uma resposta concreta da paraibana, porém, neste momento, já iniciaram a produção do projeto Morena.
Leia a nota na íntegra:

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa A Eliminação – O Reencontro, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, Morena. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve”.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.