Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, decide contar a verdade após notícia de que estaria vivendo novo amor

Uma das perdas mais impactantes para todo o país, foi a morte do ator Paulo Gustavo, o artista que lutou bravamente contra o vírus da covid-19, comoveu todo o Brasil com sua partida, e agora menos de 1 mês de seu falecimento, um colunista chegou a compartilhar uma matéria afirmando que o Thales Bretas já estaria se envolvendo com outra pessoa.

O post acabou gerando revolta nas redes sociais e agitou os internautas de plantão que são fãs do saudoso artista, no entanto, o que ganhou destaque foi que a matéria chegou ao conhecimento do dermatologista. Thales decidiu ainda se pronunciar sobre o assunto e disparou contra o colunista.

Erlan Bastos afirmou que o médico estaria com medo de abrir o relacionamento ao público, pois a morte de Paulo ainda é muito recente, e de acordo com fontes seguras, Thales temia ser cancelado pelos seus seguidores.

O colunista chegou a mencionar um amigo do casal, que segundo o jornalista, é ele quem vem dando apoio a família de Paulo Gustavo e a Thales neste momento de grande pesar, mas Erlan não chegou a citar nomes para não comprometer ninguém. Porém o assunto explodiu nas redes sociais e gerou a revolta de Thales Bretas.

Tudo porque o colunista fez questão de destacar que o casal Paulo e Thales, estava passando por uma fase extremamente difícil nos últimos meses, e não paravam de brigar em momento nenhum.

O dermatologista se sentiu indignado pela história inventada pelo colunista e chegou a usar seu perfil para rebater tais mentiras.  “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, disparou Thales em seu Instagram que rapidamente foi apoiado por todos os seus fãs e por artistas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost