Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estaria conhecendo novo amor

A morte do humorista Paulo Gustavo causou enorme repercussão e, claro, muita comoção em todo o País. A partida do ator, aos 42 anos, também chocou por ainda ser um homem saudável e jovem. Paulo Gustavo era casado com o dermatologista Thales Bretas desde 2015, mas ao contrário do artista, Thales tenta ser muito discreto.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que o viúvo de Paulo Gustavo, aos poucos, vem tentando tocar a vida e superar todos os últimos acontecimento. Thales estaria “conhecendo melhor” um amigo que também é médico e vem dado apoio ao viúvo desde o ocorrido.

Esse amigo médico era um conhecido do casal, porém, tinha uma proximidade maior com Thales Bretas. Com a internação de Paulo Gustavo, ambos se aproximaram ainda mais. A coluna apurou que o dermatologista estaria apavorado com uma possível repercussão negativa, caso assumisse um novo romance. “Ninguém entenderia“, teria desabafado Thales à uma amiga próxima. Thales também teme pela reação dos amigos de Paulo.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estaria conhecendo novo amor