21 de abril de 2024

Tony Ramos se aposenta e revela qual será o seu futuro nas novelas da Globo

Tony Ramos está com 72 anos de idade e aposentado, mas engana-se quem pensa que ele pretende parar de atuar na Globo. Após 138 personagens ao longo da vida, ele revelou ao Notícias da TV que não está nem perto de sair de cena.

Seu próximo personagem será o vilão da novela Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, no horário nobre, e nem a sua aposentadoria pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) o impediu de voltar ao trabalho:

“Eu sou aposentado pelo INSS. Desse ponto de vista, eu e minha mulher [Lidiane Barbosa] somos aposentados. Eu contribuí com 37 anos e quatro meses. Portanto, me aposentei com todos os direitos e com folga. Eu tinha 60 e poucos anos quando me aposentei. Tudo isso faz parte da aposentadoria chamada prática. Mas a aposentadoria de parar de trabalhar está fora do meu vocabulário”.

“Eu poderei diminuir o ritmo, não querer fazer uma novela atrás da outra. Mas, de repente, farei uma minissérie. Daí um ano faço uma novela. Poderei fazer dois filmes em um ano”, prosseguiu.

“Já cheguei a fazer teatro, minissérie e cinema ao mesmo tempo. Já cheguei a fazer um filme à noite e gravava a novela no resto do dia. Não quero mais isso. Isso não vou fazer”, afirmou o veterano.

Se tudo der certo e seguir o que está previsto, ele passará a gravar a sua próxima novela entre outubro e novembro deste ano. Sobre o período longe das câmeras por conta da pandemia, Tony Ramos desabafou:

Eu, a nação brasileira e o mundo todo. Lamentavelmente. A partir do momento que, na verdade, eu vi que esse era o caminho, fiquei quieto. Fiquei totalmente em quarentena”.

Nesse período, aproveitou para estudar e se atualizar para manter-se antenado:

“Eu sou um homem de comunicação. Eu faço televisão há 57 anos, indo para 58. Com a graça de Deus, continuamente. Eu sempre estudei televisão.”

Ele é um dos famosos que já foi vacinado contra o coronavírus e, recentemente, emocionou a todos durante uma entrevista à GloboNews, após tomar a primeira dose. Na ocasião, ele declarou:

“Vamos lá. Eu acho que falo por milhões de nossos brasileiros. Falo pela minha mãe, minha sogra, que já tomaram as duas doses. Falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço pessoalmente, mas através de uma longa caminhada que eu tenho na televisão estabeleci uma cumplicidade com esse público”.

“E falo por esses jovens, aqui temos jovens médicos, pessoas envolvidas na saúde pública…”, ressaltou o veterano da Globo. “Que esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber nosso aplauso, nosso reconhecimento”, continuou Ramos.

E a emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu costumo dizer que vamos voltar ao normal. E atentos”, pontuou.

“Acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu sem dúvida momentos de reflexão muito importantes”, apontou o contratado da Globo.

“Mas o importante é continuar acreditando na ciência, acreditando nos profissionais da saúde, pedindo apoio cada vez maior a eles, e acreditando principalmente que é possível vencer quando todos, juntos, emanados num mutirão pela saúde, acreditem. A ciência está presente, atenta e cada vez buscando novos caminhos”, finalizou.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost