Vidente prevê gravidez de Andressa Suita e ex de Gusttavo Lima rebate: “Para de graça”

Há diversas especulações sobre a possível reconciliação de Andressa Suita com Gusttavo Lima. Por diversas vezes o casal deu indícios de estarem juntos, o que agitou as redes sociais.

A modelo que esteve recentemente curtindo com os filhos no carro milionário e na fazenda do embaixador, teve gravidez prevista por vidente com o embaixador e aproveitou para rebater a previsão.

Andressa Suita que já tem dois filhos, Samuel e Gabriel, frutos do casamento com Gusttavo Lima, virou assunto na internet. Segundo previu a vidente Lene Sensitiva, Andressa Suita terá mais um bebê do sertanejo ainda esse ano.

Nas redes sociais, a vidente fez o seguinte comentário:

“Acabo de finalizar 14 mantras, e vi a Andressa anunciando a gravidez dela, esse ano a andressinha vem… Andressa e Gusttavo Lima, serão papais novamente”, finalizou. Em resposta, Andressa disparou: “Leneeeee, para de graça. Rindo de nervoso”.

Nos comentários, os fãs do antigo casal celebram o comentário da vidente:

 “Vai ser uma linda morena de cabelos pretos que Neim o pai e olhos verdes da mãe kkk força Andressa!”, comentou uma fã. “Se for da vontade do senhor Jesus Cristo que venha com muita saúde iqual os irmãzinhos😘”, escreveu uma segunda.

Andressa mostra momento com os filhos em carro de Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após especulações da reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o público que pediu pela presença da modelo na live sertaneja feita pelo cantor nos últimos dias, se encantou com os registros feitos por Andressa de momento íntimo com seus filhos no carro milionário de Gusttavo Lima.

Muito se especula pela volta do casal na internet, principalmente porque os dois vem dando indícios de uma possível reconciliação ao aparecerem juntos curtindo momento com seus filhos.

A modelo que já recebeu serenata de Gusttavo Lima, divertiu os seus seguidores com vídeos publicados de seus filhos em suas redes sociais.

No vídeo, os meninos Samuel e Gabriel se divertem dentro de uma Lamborghini amarela que o cantor comprou recentemente. 

“Para onde vocês estão indo?”, perguntou Andressa para as crianças. “Lá para o mecânico“, respondeu um dos meninos.

“No mecânico? O carro estragou?”, questionou a modelo enquanto Samuel e Gabriel fingiam estar dirigindo o carro do pai.

Andressa ainda postou um vídeo dos meninos no elevador da mansão do cantor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vidente prevê gravidez de Andressa Suita e ex de Gusttavo Lima rebate: “Para de graça”