18 de abril de 2024

Vídeo: “Acordei com ele no quarto”, diz sensitiva ao revelar trecho de carta psicografada de MC Kevin

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Em vídeo postado no Youtube, a paranormal Lene Sensitiva, revela o seu contato com o cantor MC Kevin, que morreu após cair de uma varanda de hotel, no Rio de Janeiro. A sensitiva ainda comenta sobre uma carta psicografada, que escreveu e foi assinada pelo cantor, onde ela já entregou parte para sua família. Lene revelou que acordou com o MC Kevin dentro do seu quarto pedindo ajuda para entregar uma mensagem à sua família.

“Um rapaz me pediu essa carta, dizendo que a família quer receber, e eu mandei… Hoje às 6h da manhã, quando abri meu olho, a primeira imagem que eu vejo, o rapaz que desencarnou (MC Kevin). O que ele quer me mostra agora, porque a carta eu já passei, então a família dele já tem. Mexendo no Instagram achei a mensagem da mãe dele pedindo para ver a carta, e eu enviei a carta, eu enviei uma parte, só a parte referente à ela, à esposa, filha e à irmã, e o termo que ele deixou bem claro para mim: “Eu assumo a responsabilidade””. Veja o vídeo na integra!

A sensitiva disse que o espírito guiou ela para entregar a carta à sua família, e depois da declaração de MC Kevin assumindo a responsabilidade, breve ela irá mostrar a carta na integra. No relato, Lene Sensitiva contou que MC Kevin assumiu toda a responsabilidade pela sequência de fatos que ocorreram aquela noite. Ela contou que quando estava escrevendo a carta, o MC Kevin declarou várias vezes que assumia a responsabilidade.

“Muita gente pedindo para postar a carta, eu vou acabar postando ela sim, porque o que eu tô vendo nisso aí, é uma pessoa que deixa claro que assume as responsabilidades do aconteceu. Mais tô vendo tanta gente condenando uma outra pessoa que pode pagar com a própria vida, uma condenação dessa. Esse aí rapaz que tão condenando muito, ele não fez nada, o Vitor não é culpado. ”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost