VÍDEO: Ana Maria Braga engana equipe do Mais Você com ‘clone’

apresentadora Ana Maria Braga resolveu fazer uma pegadinha com a equipe do Mais Você na manhã desta segunda-feira (24).

Ela usou uma sósia para enganar seus assistentes no começo do programa dessa manhã. “Enganei o bobo na casca do ovo“, divertiu-se a loira.

Logo na abertura da atração desta segunda, enquanto os assistentes da loira batiam em panelas cheios de animação para a entrada da apresentadora, Ana Maria entrou no estúdio usando uma máscara e dançando. Essa era, na verdade, a sua “clone”.

A verdadeira surpreendeu os assistententes logo em seguida, caindo na gargalhada.

Nas redes sociais, os fãs e espectadores também se divertiram com a loira. “Ana Maria comeu ‘palhacitos’ hoje“, brincou a internauta Marceli Migliatti em seu perfil no Twitter.

Enganou até a mim“, revelou a fã Roberta Laurindo. “Foi muito legal“, aprovou a espectadora Mirian ferreira.

Ana Maria Braga é famosa por sempre fazer alguma brincadeira ou iniciar o Mais Você de uma maneira inusitada. Recentemente, ela começou o programa vestida de astronauta e em um cenário que representava o espaço.

Se nós fossemos feitos para ficar no mesmo lugar, nós teríamos raízes, não pernas“, declamou a apresentadora durante o seu Pensamento do Dia.

Apesar do bom humor, até mesmo ela se irrita às vezes. Na semana passada, ela soltou um palavrão durante uma apresentação do cantor Wesley Safadão.

A contratada da Globo se irritou com um problema técnico e, sem saber que estava no ar, soltou um xingamento ao vivo: “Cadê o som do estúdio, caralh*“.

Assista a abertura do programa desta segunda-feira abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost