22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 8:50 pm

VÍDEO: Ex de Luciano Camargo diz que Zezé quebrou parte íntima

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano, desmente Zezé Di Camargo e a esposa Graciele Lacerda após internação às pressas do cantor

POR EM OFF, IG

Cléo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, desmentiu Zezé Di Camargo e a esposa Graciele Lacerda na rede social Instagram.

Zezé precisou passar por um procedimento de urgência no coração em São Paulo, após sentir fortes dores no peito ficou três dias internado, recebendo alta nesta quarta-feira (12).

Zezé Di Camargo contou que precisou realizar o procedimento de cateterismo e o motivo da internação:

“O exame acusou que estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Quem cuida da minha saúde é o Dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo”.

Cléo Loyola não concorda com a afirmação do cantor e desmentiu Zezé por meio de um vídeo:

“Eu falo né… que certos cantorzinhos que já quebraram o pipi uma vez, ai como eu sou boa. Aqui no privê, não é verdade, no Goiás? Agora foi parar no hospital de novo e fica mentindo”.

A ex-esposa de Luciano Camargo aproveitou o espaço para detonar a mulher de Zezé, chamando Graciele Lacerda de close de cagadora em tríplex e mentirosa por meio de vídeo. O casal ainda não se manifestou respondendo as ofensas.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.