VÍDEO: Gretchen defende plásticas: ‘A gente tem que se amar como a gente é’

cantora Gretchen usou as redes sociais para defender os procedimentos estéticos que realiza no corpo e no rosto e aproveitou a oportunidade para rebater os haters da internet que, segundo ela, criticam a decisão da artista de buscar maneiras de se manter bonita. “Faço plástica porque me amo de plástica“, disse.

No vídeo, a ex-dançarina e ex-participante de A Fazenda afirmou ter passado por diversos procedimentos estéticos e que não vê problema nisso.

A gente tem que se amar como a gente é“, falou a mãe de Thammy Miranda, que frequentemente compartilha sobre os tratamentos e procedimentos que realiza em suas redes sociais.

“‘Ah mas você faz plástica’, faço por que eu me amo de plástica. ‘Ah mas você faz harmonização’, faço por que eu me amo com plástica e com harmonização. ‘Ah mas você fez lipo LAD’, fiz por que me amo de plástica, harmonização e lipo LAD. ‘Ah mas você bota megahair’, porque eu me gosto de plástica, harmonização, lipo LAD e megahair“, disse Gretchen.

Alguns famosos aproveitaram para apoiar a ex-peoa. “TÁ ERRADA? Errados estão os infelizes que querem mandar até no corpo dos outros, já mando tomar no C*“, disse o apresentador David Brazil.

Nem todas as cirurgias de Gretchen são estéticas, no entanto. No mês passado, a cantora precisou fazer uma cirurgia de emergência para correção da visão.

Ela afirmou, na época, que estava com a visão turva em um dos olhos, por isso os médicos acharam melhor realizar a cirurgia.

Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez“, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

VÍDEO: Gretchen defende plásticas: ‘A gente tem que se amar como a gente é’