21 de abril de 2024

VÍDEO: MC VK fazia orgia com MC Kevin há 7 anos

Em entrevista para Reinaldo Gottino para o “Domingo Espetacular” no último domingo (23), MC VK contou sua versão sobre o que aconteceu no dia do acidente que causou a morte de MC Kevin no dia 16 de maio (domingo).

Ele contou que fazia orgias com Kevin há 7 anos, tempo em que se conheciam.

Em trecho da entrevista, quando o amigo do músico é questionado sobre ele ter feito uma brincadeira com Kevin sobre Deolane estar chegando no quarto em que eles estavam com a acompanhante Bianca Domingues, ele afirma que nunca existiu:

“Nuca existiu isso entre eu e Kevin. Porque não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso, não era a primeira vez. Conheço Kevin Há sete anos , Não era a primeira vez. Então a gente sabe lidar um com o outro. Nunca que eu vou falar ‘nossa, sua mulher chegou”, disse o funkeiro na entrevista.

VK ainda revela que só percebeu o acidente na hora em que viu a mão do amigo escorregando da sacada, se desesperou e desceu, não chegando a perguntar para Bianca o que aconteceu para que o músico caísse da varanda.

Confira a seguir o trecho onde MC VK diz que conhece Kevin há sete anos e em seguida, o vídeo da entrevista completa para o “Domingo Espetacular“:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost