24.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 9:54 am

Virgínia levou cirurgiões plásticos para o parto. Saiba por quê

Dois renomados cirurgiões plásticos foram até Goiânia para acompanhar o parto da influencer

POR METRÓPOLES

Dr. Caio Uemura e Dr Thiago Paoliello, renomados cirurgiões plásticos de São Paulo, foram até Goiânia para acompanhar o parto de Virgínia Fonseca e fazer a cicatriz da cesárea da influencer.

“Somos da equipe da JK estética. Saímos de São Paulo e fomos para Goiânia acompanhar o parto apenas para fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível. Como fizemos a cirurgia dela anteriormente e ela confia em nossa equipe, tivemos o privilégio de acompanhar este momento”, contou Dr. Caio Uemura.

O médico negou que Virgínia tenha feito qualquer procedimento de cirurgia plástica após o nascimento da pequena Maria Alice:

“Não pode ser realizado cirurgia plástica associado a parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea”.

Maria Alice nasceu por volta das 10h, na Maternidade Ela, em Goiânia.

Virgínia gravou o momento em que estava indo para o centro cirúrgico e publicou as imagens após o nascimento, para avisar que estava bem.

Ela e Zé Felipe avisaram que tiraram o domingo para curtir a filha e a apresentariam aos fãs nesta segunda-feira (31/5).

 

Reprodução

Reprodução

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.