Viúva de MC Kevin conta o por que deu um tapa no rosto da acompanhante,: ‘Vi ela e o VK cochichando’

O assunto mais comentado do momento não poderia ser outro, até pelo desfecho que vem tendo nos últimos dias, a morte de MC Kevin deixou o Brasil de luto, um jovem e promissor cantor, que tinha o mundo a ganhar com seu sucesso, e que supostamente teria sofrido uma acidente, ao tentar pular para o quarto de baixo pela varanda do hotel luxuoso que estava hospedado.

Contudo em depoimento a polícia foram ouvidos os amigos do cantor, que estavam presentes com ele no hotel, MC VK e Bianca uma acompanhante de luxo que estava com o cantor momentos antes de seu acidente e confirmaram a versão um do outro, oque levantou a suspeita de algumas pessoas sobre o ocorrido.

Portanto no dia em que os depoimentos foram ouvidos pela polícia pelos envolvidos, a esposa do MC Kevin acabou brigando com a acompanhante dentro da delegacia, e ela falou sobre o assunto, deixando as pessoas ainda mais intrigadas sobre as possibilidades do que poderia ter ocorrido com o funkeiro, teria sido Kevin vítima de um assassinato planejado por VK e Bianca? Deolane falou o por que agrediu a mulher.

Leia a matéria completa em UNIVERSO PARANOICO, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost