Viúva de MC Kevin expõe suposta mensagem de garota de programa que contradiz depoimento à polícia

As investigações sobre a morte de MC Kevin ainda estão sem conclusão . Deolane Bezerra, viúva do funkeiro que morreu após cair do quinto andar de um hotel, compartilhou no Stories um áudio que Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava no quarto no momento da queda, teria gravado cotando o que aconteceu.

Na suposta mensagem, a garota de programa contaria uma versão dos fatos que não condiz com tudo que foi dito nos depoimentos à polícia.

Como, por exemplo, que MC VK, que também estava no quarto do hotel, estaria no banho no momento da queda e que a acompanhante de luxo não teria conversado com o funkeiro antes do acidente, apenas teria visto ele se pendurando na varanda.

Bianca teria dito no áudio que MC VK falou para Kevin sair do quarto porque alguém estava indo para lá e era melhor o funkeiro ir embora para não ser flagrado traindo a esposa.

“Ele falou: ‘Melhor sair fora, Kevin, antes que suje’. Só que, ao invés dele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Ele me chamou, me puxou pelo braço e falou que queria ficar comigo. Os dois continuaram falando dentro do quarto. No que eu fui prestar atenção na conversa, eu olhei e ele já estava pendurado”, diz o áudio.

Ao compartilhar essa gravação, Deolane Bezerra questionou MC VK e Bianca Dominguez se eles teriam dito a verdade nos depoimentos.

“E aí, MC VK, não estava tomando banho na hora que ocorreu os fatos? “, perguntou.

“E você, Bianca, não falou que sem motivo algum olhou para o quarto? Então ele estava conversando com o MC VK? Ué, mas você, Bianca, não falou que na hora do pulo ele não falou nada?”, questionou à acompanhante de luxo.

Deolane não estava no mesmo quarto que MC Kevin no momento da queda.

Ela contou que brigou com o marido horas antes e que estava dormindo em um quarto do mesmo hotel quando tudo aconteceu.

Até o momento, a hipótese que tem sido mais considerada para a morte é que o cantor caiu da varanda quando estava tentando pular para outro apartamento, pois estava com medo de ser flagrado pela esposa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Viúva de MC Kevin expõe suposta mensagem de garota de programa que contradiz depoimento à polícia