21.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 10:19 pm

Viúvo de Paulo Gustavo se manifesta sobre placas de rua com o nome do ator

Thales Bretas se posicionou sobre o tema

POR NA TELINHA/ UOL

Thales Bretas usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (20) para comentar a nomeação de uma rua em homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) em Niterói (RJ). O viúvo parabenizou a decisão da prefeitura do município e postou a foto da placa com o nome do humorista.

“Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós”, legendou o dermatologista. O ator Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, vítima das complicações causadas pela Covid-19.

Com o falecimento do comediante, foi colocada uma votação aos moradores de Niterói para saber se eles concordavam em mudar o nome da rua Coronel Moreira César pela do humorista. A população da cidade carioca aprovou com 90%, que contou com a participação de 34 mil pessoas. O projeto de lei acabou sendo sancionado.

Segundo informações do jornal O Globo, foram feitas duas divisões nas placas para apresentar informações a comunidade e turistas. Uma é padrão, com o nome Rua Ator Paulo Gustavo, que tem todas as informações sobre a vida do artista, além do CEP da localidade.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.