12 de abril de 2024

Whindersson Nunes monta academia em casa e ostenta corpo musculoso

Em tempos de pandemia da Covid-19, naturalmente as pessoas — responsáveis — vão adaptando suas atividades diárias, tentando ao máximo não sair de casa e fazendo dela até mesmo seu local de trabalho. Whindersson Nunes quis cuidar do próprio corpo e resolveu montar uma academia onde mora.

Na noite de quarta-feira (5), o youtuber postou várias fotos em que ostenta o corpo musculoso, sem camisa, também exibindo as próprias tatuagens, rendendo mais de 1 milhão e 600 mil curtidas.

Na legenda do post do Instagram, ele escreveu o seguinte: “Academia montada em casa, agora não tem desculpa”.

Cid Moreira, que sempre anda ativo nas redes sociais, deixou seu comentário: “Agora é só começar”. O humorista Marvio Lucio, o Carioca, ficou impressionado:
Tá forte, hein papai?”. Marco Luque comentou algo muito parecido: “Tá fortudinho, hein?”. Lucas Lucco, conhecido pelos músculos, marcou presença virtualmente: “Eu botei fé demais”.

O influenciador digital Thiago Barros também reparou na cadelinha que acompanhava o famoso: “A cara de Regina: me solta caraio”. Um fã de Whindersson falou na academia: “Até eu ter uma academia em casa, minha desculpa está garantida”.

Por falar em atividades mais intensas, o piauiense contou há pouco tempo — em entrevista à Laura Muller, no Altas Horas — que acabou broxando na hora do sexo, citando a depressão como uma possível causa:

Por exemplo, por muito tempo, quando eu broxei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso”.

Nessa pegada, Whindersson Nunes também lembrou de quando foi interrompido na hora H com Maria Lina, sua mulher:

Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito”.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost