23.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 9:34 pm

Zeca Pagodinho toma atitude para se proteger do frio e viraliza

O cantor, que mora no Rio de Janeiro, local que faz calor na maior parte do ano, divertiu os internautas ao surgir em um clique todo agasalhado, ao lado de um forno a lenha

POR RD1

Zeca Pagodinho viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais no último final de semana. O motivo? Uma foto em que ele mostra sua preparação para a chegada do inverno.

O cantor, que mora no Rio de Janeiro, local que faz calor na maior parte do ano, divertiu os internautas ao surgir em um clique todo agasalhado, ao lado de um forno a lenha.

Chegou o frio em Xerém. Carioca é assim: quando a temperatura cai um grau, já tiramos as roupas de frio do armário, acendemos o fogão à lenha e nos aquecemos com o fogo! Quem aí se identifica?“, escreveu ele na legenda.

Zeca, como já era de se esperar, virou assunto na web por conta da publicação bem-humorada.

Nada me identifica mais que isso, bate 21 graus eu já tô assim”, brincou uma seguidora do sambista. “Se o Zeca usa gorro no outono carioca, eu também posso”, declarou outra.

Carioca da gema… esse é dos meus! É só o termômetro bater nos 25 graus que eu já tô toda trabalhada no look de inverno!”, afirmou mais uma fã.

Eu dou risada com essas coisas do Zeca pois ele é tão carioca que dá fácil pra confundir com qualquer parente meu… minha família quando dá 20 graus já manda foto exatamente assim segurando espeto de linguiça e tudo”, completou uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.