22.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 1:20 am

Zezé Di Camargo é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

Cantor sertanejo precisou ser submetido a um cateterismo

POR UAI

Após sentir dores no peito, o cantor Zezé di Camargo foi internado neste último final de semana para passar por um procedimento cardíaco de emergência.

O artista foi hospitalizado no Sírio Libanês, em São Paulo.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Zezé foi submetido a um cateterismo e foi constatada uma obstrução grave de uma de suas artérias. Os médicos, então, decidiram pela inserção de um stent.
A colunista ainda informa que o procedimento foi realizado com sucesso e o cantor sertanejo passa bem.
Stent é um pequeno tubo que permite a desobstrução de uma artéria, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação do corpo.
O procedimento é indicado para situações de emergência, como quando há entupimento da artéria coronária do coração, e também é usado para evitar a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos de grande importância.

Neste domingo (9/5), o sertanejo publicou uma homenagem à mãe no Instagram.
“Mãe, Uma palavra tão pequena com tantos significados. Mãe é colo, aconchego, tem sabor e cheiro. Quero desejar para todas as mamães um feliz dia! Em especial a minha mãe, minha sogra e minhas filhas! Um beijo com carinho!”, escreveu.
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.