Zezé Di Camargo e Luciano dispensam banda e seguem carreira solo sem funcionários

Após a notícia de que Zezé Di Camargo e Luciano podem romper a dupla sertaneja após o show “Amigos” em 2022, evidenciada após Luciano se dedicar ao seu projeto gospel e Zezé que começou a programar seu álbum sem o irmão.

De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida pelo Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano até dispensaram a banda para dedicar a seus projetos solo cada um da sua maneira.

Segundo a fonte, Zezé Di Camargo se isolou na sua fazenda desde o início da pandemia, isso há mais de um ano, enquanto Luciano permaneceu em sua mansão.

A banda da dupla sertaneja foi a mais prejudicada com a paralisação dos shows e deixada de escanteio devido a ambos estarem focados nos projetos solo e afastados, o que tem levado ambos manterem pouco contato.

A fonte ainda revelou que Zezé Di Camargo e Luciano estão fazendo seus projetos sem ao menos consultar um ao outro.

Emanoel Camargo, o irmão da dupla que teve uma briga exposta que acabou no seu rompimento, está ajudando Zezé nesta etapa, enquanto Luciano tratou de arrumar pessoas do ramo evangélico para dirigirem seus projeto:

“Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou.

Dupla sertaneja pode se separar em 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja, que rompeu a parceria com o irmão Emanoel após uma briga com as esposas, tem se dedicado aos projetos solo e mal tem se visto, devido ao fato de Zezé Di Camargo estar isolado em sua fazenda e Luciano estar em sua mansão com a família.

O movimento Country conversou com uma fonte próxima à dupla que relatou que, nos bastidores, ambos nem tocam no assunto de voltar a cantarem juntos:

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos” e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relata a fonte.

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano não são novos, mas a dupla sertaneja sempre evidencia à imprensa e em entrevistas que continuará dando legado ao pedido do pai, que foi o grande responsável pelo seu sucesso meteórico e não gostaria de vê-los separados. Ao momento, apenas o tempo nos dirá o futuro da dupla sertaneja.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Zezé Di Camargo e Luciano dispensam banda e seguem carreira solo sem funcionários