Acompanhada de Kaysar, acreana Gleici recebe elogio de André Marques

Babado, confusão e gritaria! Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

A acreana Gleici Damasceno deu um show de agilidade na Prova da Imunidade, conseguindo a vitória da Tribo Calango na noite desta terça-feira (1) em No Limite 5. A vencedora do BBB18 foi a principal responsável por manter todos os jogadores de seu time na competição.

Após a conquistada da acreana, o apresentador do reality encheu Gleici de elogios na gravação que foi ao ar na Rede Globo: “Foi fantástica, está de parabéns.”

A prova de imunidade consistia em pontaria. Os participantes tiveram que mostrar suas habilidades no manuseio do arco e flecha, e a disputa foi bastante equilibrada.

Em suas redes sociais, Gleici celebrou o resultado da prova, compartilhando alguns momentos marcantes dessa vitória tão especial.

”Que emoção!! Depois de uma prova ficando constantemente atrás empatados, a virada veio! A responsabilidade de manusear as chaves e abrir os baús que me foi dada deu certo. Teve muito sangue nos olhos SIM!’‘, afirmou ela ao legendar a postagem.

https://s2.glbimg.com/DVZb9X7CRFNubDBzPttoQ4I-Msg=/620x413/top/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2021/06/02/novo_projeto.jpg

André Martinelli, Gleici Damasceno, Carol Peixinho, Kaysar Dadour e Arcrebiano (o Bil) (Foto: Reprodução/Instagram)

A acreana reencontrou os amigos da equipe Calango, Carol Peixinho, Arcrebiano (o Bil), André Martinelli e o affair Kaysar Dadour para parar assistir ao episódio em São Paulo.

A musa também foi muito elogiada por seus colegas nos comentários da publicação. ”Arrasou!”, disparou Kaysar Dadour.

Em vídeos postados nas redes sociais por Gleici e amigos de reality, o grupo aparece rindo muito, dançando, bebendo e se divertindo, relembrando momentos do programa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acompanhada de Kaysar, acreana Gleici recebe elogio de André Marques