Alexandre Nero é imunizado contra Covid: “Vacina é um pacto coletivo”

Alexandre Nero acaba de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator, que interpreta o Comendador em ‘Império’ , novela das nove que está no ar na Globo, fez questão de dividir a novidade com seus seguidores nas redes sociais:

“A vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo”.

Na aba de comentários, anônimos e famosos celebraram a imunização e o texto do ator.

“Isso aí, vacina no braço e máscara no rosto”, disse um fã. “Viva a ciência, viva o SUS, viva você! Todos pela vacina!”, comentou outro. “Comendador Imunizado!”, brincou um terceiro admirador.

De volta ao prime time da Globo com um de seus personagens mais icônicos, Nero falou sobre a sensação de revisitar o Comendador.

“Ao contrário dos outros colegas, provavelmente, vou me ver mais jovem, porque o personagem era muito mais velho. Lembro que eu fazia uma maquiagem para envelhecer. Agora estou 10 quilos mais magro. Mas o Papinha (diretor artístico Rogério Gomes) comprou a ideia de não mostrar isso. Não divulgamos. As pessoas me encontravam no estúdio e comentavam que eu estava acabado. Só que agora vão me assistir e pensar: Nero deu uma rejuvenecida”, comentou ele, em tom de humor, ao Gshow em abril.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Alexandre Nero é imunizado contra Covid: “Vacina é um pacto coletivo”