Ana Maria Braga tem fim de casamento exposto e reais motivos para separação vem à tona

Parece que as coisas não andam tão bem quando o assunto é a vida pessoal da apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, 72 anos.

Após tantos rumores circularem nas redes sociais, a veterana da televisão brasileira realmente colocou um ponto final em sua união com o francês Johnny Lucet, com quem a contratada da Globo era casada desde fevereiro de 2020.

É, pode até ser difícil de acreditar, mas a loira decidiu que as coisas já não estavam mais dando certo entre os dois e optou por cada um seguir o seu próprio caminho em direções opostas.

Apesar de os boatos terem começado na tarde de ontem (15), a bomba só foi confirmada na tarde desta quarta-feira (16), no Balanço Geral, pela jornalista Fabíola Reipert.

De acordo com a apresentadora do “A Hora da Venenosa”, da Record, Ana Maria Braga teria colocado um fim na relação, pois o francês e o seu filho destratavam e eram desrespeitosos com os seus funcionários.

Embora esse não seja o único motivo, a contratada da emissora de Edir Macedo disse que isso pesou muito quando a dona do Mais Você fez a sua escolha.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet terminam casamento após um ano juntos (foto: Reprodução)

Ana Maria Braga e Johnny Lucet terminam casamento após um ano juntos (foto: Reprodução)

Ainda segundo Fabíola, Johnny Lucet e o seu filho já foram embora do Brasil, enquanto a artista está no interior de São Paulo, com sua filha Mariana Maffeis que deu à luz ao ser terceiro filho.

Após comandar o programa, Ana deixou os Estúdios Globo e foi para a casa da herdeira acompanhar o nascimento do quarto neto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost