18 de abril de 2024

André Marques e Sofia Starling terminam relacionamento

André Marques e Sofia Starling não estão mais juntos. O fim do relacionamento de dois anos foi confirmado pela assessoria do apresentador nesta terça-feira (15) para a revista Quem. A notícia foi dada primeiramente pelo jornalista Leo Dias.

“Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que nao estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela”, afirmou André na nota enviada à Quem. O apresentador de “No Limite” deletou todas as fotos que tinha com a ex-namorada no Instagram.

Sofia não apagou nenhuma foto com o ex-amado e os dois ainda se seguem nas redes sociais. A última foto que ela postou com André foi no dia 6 de junho. Segundo fontes ligadas ao casal, o fim do namoro foi pacífico.

O agora ex-casal estava junto desde 2019. Os dois passaram a morar juntos após o início da pandemia. Segundo a coluna de Leo Dias, a decisão de pôr um ponto final no relacionamento partiu de André.

O casal se distanciou ainda mais com as gravações de “No Limite“, feitas no Ceará. O apresentador chegou a revelar em entrevista recente ao jornal Extra que sentia ciúmes da agora ex-namorada:

“Sofia é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi de perto. E eu sou ciumento. Acho que o ciúme vai mudando de níveis a cada idade, né? Quando a gente ama, meio que vira criança de novo em algumas coisas. Às vezes, eu me pego pensando: ‘Achava que era tão maduro para isso, mas estou parecendo um garoto de 10 anos, bobo’”, disse na ocasião.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost