23.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 5:06 pm

Ao defender Bolsonaro, ex-prefeito diz que tomou chá de cocô de cachorro

Sales contou a história para defender Jair Bonsonaro das críticas que o presidente sofre por indicar cloroquina para tratar a Covid-19

POR REDAÇÃO CONTILNET

O ex-prefeito Vagner Sales, considerado um dos melhores oradores do meio político acreano, arrancou risos de lideranças políticas que participavam de uma reunião com o senador Marcio Bittar, na noite da última quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Tarauacá (AC) ao dizer que tomou chá de cocô de cachorro para curar uma infecção de sarampo.

Ele contou a história para defender Jair Bonsonaro das críticas que o presidente vem sofrendo por indicar o tratamento precoce com cloroquina para curar a Covid-19.
Vagner conta que era criança quando foi infectado pelo sarampo, e sua mãe, aflita, procurava cura para a doença.

“Ninguém sabia o que era aquela doença (sarampo) ai disseram que chá de merda de cachorro era bom e a mamãe na mesma hora disse: abarca no menino! Fiquei curado”, lembra o ex-prefeito.

Sales compara sua mãe ao presidente Bolsonaro. “Se todo mundo tá morrendo e alguém chega com um remédio e diz: isso aqui é bom, todo mundo vai querer tomar. Até o ateu quando sabe que vai morrer, ele reza”, disse arrancando muitos risos da plateia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.