30.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 7:08 pm

Após diagnóstico de depressão, acreana Raissa Barbosa esbanja corpão em Dubai

Modelo está curtindo dias de folga no país após período intenso

POR ANA MARIA, UOL

Raissa Barbosa decidiu passar alguns dias de férias em Dubai após um período difícil.

Nas últimas semanas, a ex-’A Fazenda 12’ foi diagnosticada com depressão, depois de sofrer uma série de graves crises de ansiedade e ser internada em um hospital em São Paulo.

Além do tratamento, a modelo decidiu se afastar da correria do dia a dia e aproveitar as belezas do país árabe.

Na última segunda-feira (21), Raissa acalmou o coração dos fãs ao publicar um registro sorridente, aproveitando um dia ensolarado em uma das praias paradisíacas da região.

Usando um maiô com decote até a barriga, uma saída de banho esvoaçante e um óculos escuro luxuoso, a ex-peoa comentou que optou por ‘focar nas coisas boas’.

“Estava passando por um momento que vocês já sabem, e eu preferi focar em outras coisas do que continuar aonde eu estava. Foque nas coisas boas!”, escreveu, na legenda da publicação.

Em outra postagem, tirada na frente dos prédios luxuosos que são cartão postal do país, Raissa mostrou sua felicidade por visitar países onde nunca havia ido antes.

“Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar…”, afirmou.

Os seguidores teceram elogios para a musa. “Poderosa”, declarou uma. “Linda”, disse outra. “Aproveita muito, meu amor”, desejou um terceiro.

Confira!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.