28.3 C
Rio Branco
4 agosto 2021 1:13 pm

Após Huck revelar voto em branco, Samantha Schmutz ataca novamente

Apresentador confessou em entrevista ao jornalista Pedro Bial que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018

POR METRÓPOLES

No programa Conversa com Bial, da Globo, desta quarta-feira (16/6), Luciano Huck confessou que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018.

Pela manhã, a atriz Samantha Schmutz, conhecida por ser bastante engajada nas redes sociais contra o atual governo, fez uma publicação nos Stories do Instagram que levantou suspeitas dos internautas. Será que é uma indireta para Huck?

A mensagem diz o seguinte:

“Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

Na entrevista, Bial pergunta ao comunicador em quem ele votou nas últimas eleições e Huck diz:

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”.

Na conversa, Huck também confirmou que irá comandar um programa, ainda sem nome definido, no horário do Domingão do Faustão, assim que Fausto Silva deixar a Globo, no final de 2021.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.