26 de abril de 2024

Após retirar A Usurpadora e Maria do Bairro, Globo planeja roubar Chaves do SBT

Na semana passada, a Globo revelou em um comercial especial que novelas clássicas mexicanas, como A Usurpadora e Maria do Bairro, exibidas há anos pelo SBT, estariam disponíveis no Globoplay em breve.

Agora, a emissora quer avançar ainda mais e retirar dois coringas da rival. As séries Chaves e Chapolin estão na mira da Globo para integrarem o catálogo do streaming, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Chaves e Chapolin são clássicos do SBT e são exibidas há décadas, e chegaram a ser exibidas no Multishow na TV a cabo. A exibição foi suspensa por questões envolvendo a Televisa e o Grupo Chespirito, dono dos direitos.

A ideia da Globo é estrear as séries no Globoplay até outubro, próximo ao dia das crianças. Com isso, a emissora estaria negociando direto com os herdeiros de Roberto Gómes Bolaños (1929-2014).

Na noite desta quinta-feira, 10, a Globo anunciou que o Globoplay, seu serviço de streaming, terá muitas novidades nos próximos meses.

Durante comercial, o público viu todos os lançamentos programados para a plataforma e além de novas temporadas de programas da própria Globo, virão as novelas mexicanas, famosas pela exibição no SBT.

Os clássicos A Usurpadora, Maria do Bairro e Marimar estarão disponíveis em breve no Globoplay. Além dessas, a série exclusiva Rubi, um remake da novela mexicana homônima de 2004, estreia na segunda-feira (14), abrindo espaço para as mexicanas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost