Ator Fernando Sampaio de ‘Os Dez Mandamentos’ perde tudo após incêndio em casa

Uma tragédia assolou a vida do ator Fernando Sampaio nesse domingo (20), o intérprete de Gahiji na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record TV perdeu tudo após um incêndio atingir sua residência. O incêndio foi motivado por um curto circuito em um cômodo do segundo andar da casa.

O artista não ficou ferido no incêndio, pois havia ido visitar uma amiga no momento do incidente, mas perdeu todos seus pertences pessoais. Fernando Sampaio então, usou suas redes sociais para fazer um apelo e pediu ajuda financeira e material aos fãs.

“Eu tinha ido na casa de uma amiga. Deu um curto na parte de cima da casa e foi bem no quarto que eu coloquei todas as minhas coisas, porque eu vou começar uma reforma no piso, então pegou fogo em todas as minhas coisas.

Não tenho roupa, não sobrou nada. Saí de casa eram 11 da manha e por volta de 13h o pessoal do condomínio me ligou dizendo que estava pegando fogo aqui. Quando cheguei o fogo estava muito alto e os vizinhos já tinham chamado os bombeiros”, revelou o ator.

Após perder todos seus pertences pessoais o ator fez uma campanha para arrecadar qualquer valor em doações em dinheiro. Aos que quiserem ajudar o artista está recebendo doações através do PIX (21982813099).Doações materiais também estão sendo recebidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ator Fernando Sampaio de ‘Os Dez Mandamentos’ perde tudo após incêndio em casa