22.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 1:31 am

Atriz Myrian Rios revela que ficou completamente surda aos 62 anos

A artista contou que a perda da audição é um problema comum na família dela

POR IG

A atriz Myrian Rios, de 62 anos, bateu um papo com os seguidores nas redes sociais e revelou que perdeu completamente a audição. Ela disse que esse é um problema genético e que alguns de seus familiares também já passaram pela perda severa de audição.

“Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição. A minha mãe, o meu tio, a minha tia… Várias pessoas da minha família foram perdendo a audição até ter perda de audição severa. E eu segui a genética da minha mãe e dos meus tios”, conta Myrian.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.