18.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 8:32 am

Beiçola de ‘A Grande Família’ passa por necessidades e desaba: “Sem dinheiro para comprar comida”

POR IG/ O CANAL

Marcos Oliveira, que interpretou o famoso Beiçola em ‘A Grande Família’, da Rede Globo, vem vivendo uma realidade arrasadora. Aos 64 anos, o ator está desempregado há meses, e vive de doações que recebe de fãs.

A princípio, diante do momento difícil que vem vivendo, um seguidor resolveu lhe ajudar e abriu uma vaquinha na internet. Dessa forma, um valor de R$ 66 mil foi arrecadado, e o ator pretende utilizar para finalmente quitar suas dívidas e colocar sua vida em dia.

“Vou usar parte desse dinheiro para pagar minhas contas. Devo uma base de R$ 30 mil no banco. E o restante vou tentar viver. Tenho que sair desse apartamento aqui em Botafogo, e ir para um lugar mais barato. Espero que eu consiga um dia ter um cantinho na vida para ficar junto com as minhas três cachorras. Estou na batalha para disso”, revela o intérprete de Beiçola, em entrevista ao jornal Extra.

Leia mais em IG, clique AQUI

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.