17 de abril de 2024

Carol Celico revela motivo do término com Kaká e diz que nunca recebeu pensão

Carol Celico, ex-esposa do jogador Kaká, resolveu expor segredos da sua vida íntima para os seguidores do Instagram.

Ela contou que não se sentia feliz no casamento com o atacante e que nunca recebeu pensão do atleta após um acordo amigável:

“[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, revelou.

Em outro trecho dos vídeos, Carol falou sobre o acordo que fez com Kaká sobre a pensão das crianças: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga”, disse e ainda afirmou que buscou evitar conflitos sobre o assunto:

“Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, completou.

A empresária ainda respondeu outros questionamentos dos internautas através do Instagram. Uma das perguntas era se ela voltaria com o ex-marido:

“Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal”, respondeu Carol.

Carol e Kaká ficaram casados por nove anos e juntos tiveram dois filhos, Luca de 13 anos e Isabella de 10. Hoje em dia, o jogador é casado com Carol Dias, com quem tem uma filha de oito meses, Esther. Já Carol Celico está noiva do empresário Eduardo Scarpa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost