28.3 C
Rio Branco
3 agosto 2021 12:55 pm

Coronel Ulysses declara apoio à campanha de Marcia Bittar ao Senado em 2022

Ex-candidato ao Governo pelo PSL também declara apoio à reeleição de Gladson Cameli

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

O ex-candidato ao Governo do Estado pelo PSL em 2018, coronel Ulysses Araújo, disse, na tarde desta segunda-feira (14), que a historiadora Márcia Bittar será sua candidata ao Senado. A declaração foi feita durante solenidade de filiação de várias pessoas à sigla, no auditório da Livraria Paim.

Ulysses Araújo declarou ainda que, apesar de ter concorrido ao governo com Gladson Cameli, em 2022 ele estará cem por cento integrado à campanha pela reeleição do governador. Além disso, apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, mesmo que ele não retorne ao PSL.

A mesma coisa ocorrerá em relação à Márcia Bittar, que não definiu ainda a qual partido deverá se filiar. “Aprendi a amar a Márcia como amiga da minha família e vou apoiá-la para o Senado”, disse Ulysses.

Márcia Bittar agradeceu a declaração de apoio e disse que já não precisava mais não ter dúvidas em relação à candidatura. “Tenho andado por todo o Acre e por onde tenho passado, tenho recebido manifestações de solidariedade e apoio, que chegam a me surpreender”, disse.

O senador Marcio Bittar, ex-marido de Márcia, disse que ela deverá ser candidata com o sobrenome de sua família. “Será uma honra para os Bittar, porque é uma mulher honrada e capaz e que esteve ao meu lado em todas as minhas candidaturas. Comigo a situação, em relação à política, está empatado em quatro a quatro. Perdi quatro vezes e ganhei outras quatro vezes. Márcia me apoiou nas derrotas e nas vitórias e agora quero retribuir votando nela para senadora”, disse. “Vou votar também a reeleição do presidente Bolsonaro e do governador Gladson Cameli”, acrescentou.

Márcia Bittar disse ter muito orgulho do ex-marido. “Em cada lugar que chego, as manifestações ao seu nomes são imensas. Concluo que valeu à pena tudo o que passamos”, disse.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.