28.3 C
Rio Branco
3 agosto 2021 12:25 pm

Ding Dong pode virar programa aos domingos com Angélica no comando

A área de criação já está trabalhando no projeto para que o departamento comercial da emissora coloque o programa à venda aos anunciantes

POR METRÓPOLES

Além da Dança dos Famosos e do Show dos Famosos, o Ding Dong é outro quadro do Domingão do Faustão que deve virar um programa solo nos domingos da Globo.

A área de criação já está trabalhando no projeto da atração para que o departamento comercial da emissora coloque o programa à venda aos anunciantes.

Mas como a Super Dança dos Famosos será prorrogada até o dia 26 de setembro – a previsão inicial era seguir até 29 de agosto –, o Show dos Famosos, que estrearia na semana seguinte, pode ficar apenas para 2022. É que a produção dessa última atração e mais complexa e a duração, mais longa.

Para a vaga do reality musical, a Globo deve colocar o Ding Dong no lugar, já que é um programa mais fácil de ser feito.

Angélica deve assumir o comando da campainha musical. O sucesso de Tiago Leifert à frente do Super Dança é enorme, mas ele não deve esquentar lugar aos domingos, não, para evitar problema com Luciano Huck.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.