26.2 C
Rio Branco
28 julho 2021 9:48 pm

Disney irá produzir nova versão de Chaves

Disney irá produzir série baseada em Chaves. O anúncio da série que contará com crianças no elenco, deverá ser enunciado nos próximos dias

POR EM OFF, IG

Disney irá produzir uma nova série baseada em Chaves. O anúncio da novidade em parceria com o Grupo Chesperito deve ser feito nos próximos dias.

Segundo o jornal argentino Clarín, o negócio foi fechado neste final de semana.

A nova versão deverá ser disponibilizada no serviço de streamig Disney+ e contará com atores e atrizes crianças, diferente da versão original que foi feito por adultos.

A versão mexicana se chama “El Chavo del Ocho“, mas a nova versão provavelmente se chamara “A Vizinhança do Chaves“.

A princípio, a informação é de que estão previstas duas temporadas, mas que o número pode ser estendido e o contrato renovado caso faça sucesso. O acordo ainda levaria os episódios originais de “Chaves” para o Disney+.

Os seriados “Chaves” e “Chapolin” não estão sendo exibidos em nenhum lugar do mundo por causa de um imbróglio entre a Televisa, que é quem produziu as séries, e o Grupo Chesperito, que é quem administra o espólio de Roberto Gomez Bolaños, interprete de Chaves e que também detém a propriedade intelectual dos programas.

Segundo o TV Pop, nos bastidores da Globo, a conversa da emissora com a família de Bolaños já estaria bem avançada para poder exibir as séries originais. O acordo pode ser finalizado até dia 12 de outubro desse ano e os seriados podem entrar nos serviços de streaming ainda esse ano.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.