28.3 C
Rio Branco
3 agosto 2021 11:21 am

Duda Reis reclama do namorado após passar perrengue

Duda Reis ficou bastante irritada com o novo namorado. O empresário Bruno Rudge não sabe trocar pneu e deixou a artista no meio da estrada

POR EM OFF, IG

Na última sexta-feira (25), Duda Reis que é ex-mulher do funkeiro Nego do Borel, passou por um perrengue com o novo namorado. Bruno Rudge, irmão de Lalá Rudge, deixou a atriz e modelo na mão após o pneu do carro furar e os dois ficarem com o veículo parado no meio da estrada.

Bruno Rudge já começou o namoro mal, a nova namorada Duda Reis aproveitou para alfinetar o companheiro por meio dos Stories: “Gente, vou contar pra vocês uma coisa: quando começar a namorar, tem que fazer uma lista pra conhecer a pessoa melhor. E o que eu aprendi agora sobre o meu? Que ele não sabe trocar pneu”.

Duda Reis disse que aprendeu da pior maneira possível sobre a falta de habilidade do namorado, durante o discurso também agradeceu o rapaz que ajudou o casal: “E como aprendi isso? Foi da pior maneira possível: o pneu furou aqui na estrada e paramos em um ponto de apoio”.

Segundo a famosa, o perrengue chique foi um momento de tensão e medo: “Conhecemos o Mário. Mário, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Mário me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu. Você foi maravilhoso, foi incrível. Eu estava com muito medo“.

O irmão da blogueira Lalá Rudge, Bruno Rudge, assumiu o namoro com Duda Reis no Dia dos Namorados com postagem nas redes sociais. O filho do ex-vice presidente do Banco Itaú já havia sido flagrado com a moça anteriormente, entretanto, ninguém havia confirmado o relacionamento.

O affair com o empresário milionário já havia vazado anteriormente, porém, a ex-Malhação acabou se irritando com a exposição do namoro. Quando vídeos com o ricaço foram divulgados, disparou: “Não tenho nada para falar, somente lamentar uma situação em que tive minha privacidade”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.