24 de abril de 2024

“Ele admitiu o romance”, afirma esposa do affair de Flordelis

Débora Vilela voltou a falar com a coluna Leo Dias nesta terça-feira (29/6) com novas revelações sobre o caso amoroso entre o ex-marido Anderson Mello e Flordelis.

Segundo a técnica de enfermagem, o assessor de gabinete e a pastora iniciaram um romance quando Débora e Anderson ainda eram casados, há três anos, e mantêm o relacionamento até hoje.

Flordelis negou o affair e assumiu estar namorando o produtor artístico gospel Allan Soares.

“Assim que eu descobri, lá em 2019, ele, em alto e bom som, dentro da minha casa, confirmou. Eu perguntei para ele: ‘Com a Flordelis? Com a pastora que a gente está fazendo gabinete [aconselhamento para tentar restaurar o casamento]? Você está dormindo na casa dela?’. A família toda sabe. Ele tenta colocá-la dentro da família goela abaixo”, revela Débora.

Reprodução

A técnica de enfermagem informa ainda que a decisão de se separar de Anderson surgiu assim que sentiu a aproximação do assessor e da deputada, culminando com a confissão dele.
“Foi logo depois que eu procurei a igreja para tentar recuperar o meu casamento que estava passando por uma crise. Mesmo indo à igreja, não estava dando certo. E vi que ele estava muito próximo a ela. Nos finais dos cultos, eu ia embora para casa e ele continuava na igreja. Foi aí que descobri que ele realmente estava com a Flordelis. Ficou feio para ela, feio para o Ministério”, desabafa.

Um pouco antes da separação, ainda em 2019 e já após o assassinato do marido de Flordelis, Anderson do Carmo, em 16 de julho, Débora foi à casa da deputada federal, na companhia do então marido, apoiá-la.

“Assim que o pastor morreu, houve uma aproximação. Começamos a frequentar a casa dela. Todo mundo se afastou, mas acreditávamos na inocência dela. Tanto que continuamos frequentando a igreja dela também. Ainda doei, quatro vezes, cestas básicas para ela”, destaca.

A pastora evangélica e deputada federal negou o caso à coluna:

“Eu jamais ficaria com um homem casado. Essa não é a minha conduta. Jamais destruiria uma família. Ela está mentindo e nem sei o porquê dela querer fazer isso. Nem imagino o quanto ela está ganhando para falar mentiras sobre a minha pessoa. Até porque o Anderson está separado dela e sou uma mulher viúva, ou seja, não teria problema algum se nós estivéssemos juntos. Anderson namora há mais de dois anos com outra e ela sabe disso. Ela deveria estar preocupada com essa mulher e não com a Flordelis”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost