19 de abril de 2024

Ex-BBB Sarah Andrade fica com hematomas após cirurgia: ‘É bem difícil’

Sarah Andrade postou stories no perfil do Instagram revelando as dificuldades do pós-operatório após a realização de alguns procedimentos estéticos. Recentemente, a ex-BBB21 colocou silicone, fez a famosa lipo lad e colocou enxerto no bumbum. Agora, mostrou os hematomas causados pelas cirurgias.

“O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível”revelou Sarah em um dos vídeos.

“Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, confessou em outro trecho.

A loira confessou que nos primeiros dias precisava de alguém para fazer as necessidades mais básicas como ir ao banheiro e beber água: “Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho… É todo um processo que é bem complicado”, contou.

“Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, disse a ex-BBB animada com os resultados.

Sarah Andrade mostra hematomas resultantes dos procedimentos cirúrgicos que fez recentemente Ex-BBB

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost