34.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 4:07 pm

Ex-BBB Thais Braz tira toda a franja e mostra o verdadeiro tamanho da testa

A ex-BBB Thais Braz já repercutia desde os tempos do BBB por conta da franja que sempre escondia sua testa, sendo, inclusive, alvo de memes por conta do tamanho

POR RD1

A ex-BBB Thais Braz já repercutia desde os tempos do BBB por conta da franja que sempre escondia sua testa, sendo, inclusive, alvo de memes por conta do tamanho.

No entanto, nesta semana, ela usou as redes sociais para superar esse trauma que tanto a atormentava e retirou a franja, mostrando que enfrenta as próprias inseguranças.

Coloquei o testão pra jogo”, disparou a famosa, que, em abril deste ano, revelou que sofria alguns problemas por conta da testa e sempre optou por disfarçar de alguma maneira.

“Eu nasci de franjinha. Eu e minha franjinha somos inseparáveis, nunca me abandona. Tenho insegurança, sim, com a minha testa, por isso muitas vezes eu não quis tirar minha franjinha”, disparou.

“Até saiu uma montagem. Minha testa é grande, mas também não é tão grande quanto aquela montagem amadora que eles fizeram de mim, não. Não se assustem, não é daquele tamanho, é menor”, completou.

Nesta mesma semana, ela recorreu ao seu perfil no Twitter para externar uma situação nada agradável pela qual passou. Revoltada, a ex-participante do BBB 2021 contou ter sido vítima de um golpe.

De acordo com a famosa, uma pessoa contatou sua equipe alegando ser dona de uma empresa só para descobrir o valor que ela cobra por uma ação de merchandising em suas redes sociais.

Mano! Uma pessoa criou uma ‘empresa fake’ pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi. Tô indignada”, escreveu ela.

O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa fake para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto!”, prosseguiu.

Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir. Apenas!”, reclamou ainda.

O desabafo feito pela ex-sister dividiu opiniões na web. “Nossa, que absurdo! Descobriram quanto você cobra pelo teu trabalho”, ironizou uma seguidora.

“Que bobagem se indignar com isso”, disparou outra, desmerecendo a problematização feita por Thaís.

“Nossa, que horror! Que coisa mais feia, meu Deus! Quanta maldade… o mundo realmente está perdido! Que problemão hein, minha filha”, debochou mais uma pessoa.

Confira:

Thais mostra testa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.